domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 23° IB e IBH



Capítulo anterior:"Vc-  '.'   ~silêncio em choque~  ='|   Isso nao pode ser verdade.......Eu nao acredito nisso Justin! =' (    ~olhos se enchendo de lágrimas "





Jus-Amr.....Pfvr calma!  ~preocupado com vc,pega no seu rosto e fala olhando diretamente pra vc.


Vc-Calma? ='(  Cara eu nao acredito que isso tá acontecendo!Só pode ser brincadeira sua!Pfvr diz q é?


Jus-Nao amor......É verdade mesmo.


Vc-Ai nao,nao,nao!E agora?E agente?  ~desce uma lágrima


Jus-Amor,pfvr nao fica assim ~secando sua lágrima ~ vc n imagina como tá sendo difícil de te falar isso!


Vc-Mais eu nao quero ficar sem vc...!  ~querendo chorar


Jus-Vc nao vai ficar sem mim amor! Pfvr nao fica assim?Vamos encontrar uma solução juntos..........


Vc-Mais como?Justin pelo amor de Deus vc tem certeza disso?


Jus-Tenho amor,infelizmente é verdade! '~'


Vc-Como?Ela fez algum exame?


Jus-Fez e até levei ela mais cedo em uma clínica e os exames deram positivos =/


Vc-Ai nao consigo acreditar nisso,desculpa mais nao dá!Tem alguma errada nessa história,eu sei que tem! ~se levanta estressada


Jus-(seu nome) tenta aceitar !Pq se nao isso só vai te machucar ainda mais....


Vc-Sou teimosa e ninguém me tira da cabeça q isso é armação dela!


Jus-Como ela iria fazer isso?Ela n seria capaz........Ela é maluca mais n chegaria á esse ponto (sn) !


Vc-Há vc q pensa! E como isso pode ter acontecido Justin?


Jus-Slá,nem eu sei como tudo foi acontecer!O.O


Vc-Vc............Vcs fizeram sem camisinha?Como vc deixou isso acontecer Justin?   ~querendo chorar 


Jus-Amor eu nao me lembro! Eu juro q nao sei como isso foi acontecer!Faz muito tempo q eu e ela fazemos. ~se levanta


Vc-E vc fez com ela com ela quanto tava comigo foi?  ~voz de choroa comigo foi?  ~voz de choro




Jus-Nao!Nao,nao,nao...Ela bem q tentou mais n............. Pfvr me perdoa? :c


Vc-Ai Justin  ~voz de choro~  e como vai ser daqui pra frente?Como a gente fica?


Jus-Amor ~voz de choro~ eu sinceramente nao sei........mais vamos resolver isso juntos.........Pior q eu tô perdido,nao sei o que fazer,muito menos como vai ser o nosso futuro,mais eu quero te ter nele entendeu?  ~levanta seu rosto~Preciso de vc nesse momento!


Vc-Eu tb quero vc no meu Jus.....Mais nao sei se vai dar certo.Já pensou,eu,vc,Selena e seu filho ou filha?Nao sei se vou suportar ficar te olhando de longe passeando com sua nova família nos parques,nas viajes,na sua casa..... ~ele te interrompe


Jus-Na "nossa casa" ! (sn) vc é minha garota agora e independente de tudo quero vc do meu lado.Tudo bem posso ter uma família agora com a Selena mais teremos a nossa tb um dia! ~coloca uma parte do seu cabelo pra trás da orelha~


Vc-Pra mim o que importa é q vc seja feliz.Se for pra te ver feliz eu vou aceitar ou tentar pelo menos.Eu sei q essa criança n tem culpa de nada...E que vc vai ser um belo pai,na verdade disso eu nao tenho dúvida! ~leve sorriso olhando pro lado~ 


Jus-Nao vai ser assim q eu vou ser feliz.Nao sem vc na minha vida....Eu te amo tanto pequena....minha felicidade é ver seu sorriso todos os dias!Eu vou dar um jeito em tudo!Vc vai ver,vamos ser felizes no final! Mais preciso de vc do meu lado nesse momento e em todos os momentos da minha vida....


Vc-É o que eu mais quero.......ficar ao seu lado amor ....♥


Jus-Ficar longe de vc vai ser bem pior a minha dor.....Só vai aumentar meu sofrimento.Necessito de vc mais agora do que nunca!


Vc-Eu só preciso de um tempo pra colocar as ideias no lugar pq ainda tá tudo muito confuso pra mim.Eu te amo de verdade e seja lá o q for eu vou estar do seu lado nesse momento difícil da sua vida.............Eu vou te segurar se vc cair amor.


Jus-Own♥ 


Vc-Vamos passar por essa barreira juntos e no final vc vai ver q tudo vai ficar bem ~vc fala alisando o rostinho dele


Jus- obrigado minha princesa ~beija sua mao q tava no rosto dele~ como é bom te ouvir dizendo isso :) Me deixou mais tranquilo agora......Com vc eu posso esquecer os problemas por toda hora....Nossa garota,como vc me faz bem. ~sorri alisando seu rostinho chegando perto da sua boca


Vc- ~leve sorriso no canto da boca~Com vc eu sei que posso ir mais longe,me sinto confiante ao seu lado,segura,vc é vida Jus,vc é minha vida!Estarei aqui sempre q vc precisar,sempre!


Jus-Ainda bem que eu tenho vc na minha vida........ainda bem que vc apareceu nela..... =3


Vc-Ainda bem que temos um ao outro e que ambos sao felizes por um fazer parte da vida do outro! :3


Jus-Te amo....


Vc-Te amo mais..... ~ele te beija





Vcs estavam em um clima tão fofos......O beijo era tão doce e intenso ao mesmo tempo quando sua best bate na porta ¬¬'.




Best-Hey amiga,posso entrar?


E nada de vc responder e ela continua insistindo.


Best-Ô (sn) ! Posso entrar?  ~silêncio no quarto~Ah eu tô entrando então U.U  


Sai entrando interrompendo o beijo de vcs  [folgada né?kkkk]


Best-ops! Foi mal gente '.' !  ~cheia de vergonha~eu atrapalhei né?


Vc-Nao amiga ,magina tá td bem ¬¬ rs' ~ajeitando o cabelo


Jus-Vamos ser sinceros (seu apelido) ,atrapalhou um pouco (nb) !


Vc-Jus?Nao era pra ser sincero? rs


Jus-Tá legal vc atrapalho por completo (nb) ! kkkk


Best-Rs' Sorry! ><' Mais e ai,tá tudo bem Justin?Vc subiu meio sério.....fiquei preocupada depois.Aconteceu alguma coisa?Nao que seja da minha ta? U-U


Jus-Rs É aconteceu um lance muito chato comigo,mais depois a (sn) te conta,tá certo anjo?

Vc-É amiga depois eu te conto tudinho ok?


Best-Tá ok né O.O 


Vc-Mais vc só veio aqui pra isso?><


Best-Uh?  ~viajando~ Aé mesmo,eu vim avisar pro seu amor ae que o Ryan pediu pra vc esperar ele que ele ta vindo pra cá ok?


Jus-Aé?Tá td bem então.......Assim eu posso curtir meu amorzinho mais um pouco né amor? ~te abraça por trás e te dá um beijo na bochecha


Vc-Uhun bb ^.^.... Mais ainda temos muito que conversar entendeu?


Jus-Precisamos mesmo? =/


Vc-Ahan! U.U


Jus-Tá né,fazer o que?se eu nao fizer isso q vc ta falando eu vou acabar ficando sem carinhos hj nao é?  ~ainda abraçado a vc


Vc-Vc é esperto Bieber!Como vc adivinhou rs? ><

Best-Tá legal acho q já tá na hora de eu voltar lá pra baixo pq né.........Tô afim de segurar vela hj nao véi! kkk


Vc-Amiga,com a gente vc nao segura vela ! ~Jus completa


Jus-Segura a tocha das olímpiadas !kkkkkk


Best-Verdade! (risos) Mais olha aqui dona (sn) ,preste bem atenção quero saber de tudo depois viu?Tim tim por tim tim flw?


Vc-(risos) OK OK ! Tendi tudinho tá! rs


Best-uh,acho bom mesmo!rs Xau pra vcs gente e vc Sr.Drew se comporte viu? Tente se controlar entendido?


Jus-Vou tentar U.U (risos)


Vc-(risos) Lá vem vcs com segundas intenções ¬¬'


Best-Querida quem tá com segundas intenções aqui é ele.Te cuida nao pra vc ver! kkkk 


Jus-kkk Ai que legal agora a culpa é minha né (nb) ?Vc vem falando essas coisinhas e depois diz q sou eu o tarado da história!


Vc-Mais q vc é tarado ninguém pode negar Justin! kkk


Best-Eu só tô relatando os fatos! kkk 


Jus- ¬¬ tá bom!Agora eu sou o taradão do momento né? .......Nossa q d+ isso! U-U Eu posso véi!


Best e Vc-Metidoooooooooo! kkkk


Jus-U-U rs


Best-Tá agora eu tenho q ir gente.....xauzinho bjus !Vou esperar meu gatinho e comer meu biscoito enquanto isso.....Bjos  ~fechando a porta


Jus e Vc-Bye (nb) !!! >< ><


Jus-E olha a putária lá embaixo viu? kkk


Best- ~descendo as escadas~ Vai pra merda Justin! kkk



Sua best desce e vai fazer o q ela tinha dito,comer e ver filme,rs e esperar pelo Ryan q já tava chegando.....Enquanto isso no seu quarto....


Vc se vira indo pra janela um pouco pensativa com a mao no cabelo...





~PENSAMENTO SEU ON~



Eu só queria ter alguma ideia,alguma noção do que fazer sobre essa situação toda!Será q devo continuar com ele depois disso ?..........Affe esquece!Isso nunca  deveria ter passado pela minha cabeça....E tb eu n conseguiria,ficar sem ele tá fora de cogitação !
Poxa Senhor,uma criança nao é um mal e sim uma benção,mas esse nao era o momento,nao agora,nao com ela =( Mais nao vou discutir contra os planos de Deus em nossas vidas pq ele tudo sabe e se ele permitiu essa vinda desse bebê na vida do Justin agora é pq tem algum motivo bom p isso!
Só peço a ele (Deus) que me ajude,que nos ajude a ter forças para enfrentar essa batalha q esta por vim.....Que me dê paciência e sabedoria nessa fase da minha vida!
Que tud possa dar certo....



~PENSAMENTO OFF~



Justin percebe sua reação e começa a falar com vc no cantinho do ouvido te abraçando por trás...



Jus-O que foi amor?


Vc-Nada nao '~'


Jus-Fica com essa carinha triste nao pfvr? =(


Vc-Desculpa meu anjo,mais nao consigo parar de pensar nisso tudo q ta acontecendo....


Jus-Keep Calm my dear.Logo tudo vai passar...


Vc-  ~respira fundo  ~Eu torço por isso...


Jus-Amor.Quero te confessar q eu tava com tanto medo de q vc me deixa-se,que vc fica-se com ódio de mim,slá.Mais a minha sorte é q vc tá do meu lado agora.....Isso q me importa♥


Vc- ~leve sorriso olhando pra janela~Eu até tô um pouco chateada com vc,mais nao com ódio amor!No momento eu tô mais confusa e talvez com um pouco de medo do futuro.Nao consigo pensar direito no q fazer pra te ajudar....


Jus-Vc nao têm q se preocupar com isso.Esse problema é meu e nao seu!Nao vou te deixar sofrer com meus problemas (sn).Se têm alguém q deve se preocupar e resolver alguma coisa aqui sou eu e nao vc.Vc só tem q se ligar em nós,no nosso namoro ,na nossa vida.Entendeu bem?


Vc-Nao posso,agora tudo q te envolve me envolve tb!Vc nao precisa mais resolver tudo sozinho ou com ajuda da sua  família.....Vc tem a mim agora entendeu? ~olha pra ele~


Jus-Mais (sn) ......


Vc-Nada de mais Justin! rs Vai ser assim daqui p frente ou....


Jus-O.O Ou??????????


Vc-Ou a gente nao......


Jus-shhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!Pfvr nao diz nunca isso pfvr?


Vc-Rs tá bem bobo! ><


Jus-Eu nao concordo com isso mais td bem ><


Vc-Vc nao tem q concordar com nada ~se vira pra ele~ é assim e acabou! ~coloca os braços sobre os ombros dele~ vc só precisa me beijar agora flw?u.u


Jus-Uauuuuuu que má!kkkk Nao precisa mandar é só fazer aquele biquinho q vc faz,que por sinal me deixa louco! ><


Vc-Qual,esse?  ~fazendo biquinho


Jus-Rs' Exatamente esse,venk  ~morde de leve seus lábios~deixa eu te dar um beijo tipo,bem molhadinho que tau?Eu sei q vc quer.... ~indo te beijar 


Vc-Adivinhou meus pensamentos foi? .........Venk ......








Vc e Jus começam a se beijar por uns minutos em pé,depois vcs se sentam na cama e continuam se beijando até Bieber te empurrar pra deitar na cama.....Vc cai deitada e e ele fica por cima de vc........Vcs ficam se olhando por momentos e logo começam a fazer carinhos um no outro quando ele te da um selinho rápido rs









Depois vcs ficam fazendo palhaças tipo essa:







Selinhos cutes rolam.....








 Ficam fazendo gracinhas pra câmera...










No meio desas conversas fofas vcs se beijam novamente........vai esquentando mais o beijo.................e mais............fica intenso...........ele sobe por cima de vc.Vcs continuam se beijando quando Justin fica alisando sua coxa até chegar a um ponto de dá uma apertada na sua bunda só q logo vc tira a mão dele de lá de perto.Ele resolve então passar a mão na sua barriga levantando a blusa até mostrar um pouco do seu sutiã quando vc interrompe.......



Vc-Justin nao... ~tirando a mao dele


Jus-Só um pouquinho vai... ~beijando seu pescoço


Vc-Melhor nao amor...Nao tô com cabeça pra isso agora "/


Jus-Mais isso pode me ajudar a relaxar um pouco e até vc tb..........Pfvr?Só uns minutinhos.......Pfvr?   ~cara de pidão te olhando


Vc-Nao sei Justin...


Jus-Mais amr é uma rapinha,prometo!Pfvr?Seus tios nem estão em casa,vamos aproveitar?


Vc-Olha nao sei pq nessa sua "rapidinha" vc acaba se empolgando e acabamos fazendo horas.. ¬¬


Jus-(sn) eu prometo q vai ser só 15 minutos,pfvr? diz que sim vai?Diz.......Diz.....







Jus-vai pfvr amor?vou te fazer enlouquecer só nessa rapinha ok?Tô com saudade de te ver toda nua só pra mim..... ~mordida nos seus lábios


Vc-Ai para Justin ~gemendo ~vc sabe q eu nao resisto desse jeito!


Jus-Nao resiste (sn)......Vem vamos logo com isso q eu quero tô enlouquecendo com esse teu cheiro....


Vc-Rs Que cheiro?


Jus-Esse cheiro de "Vem ni mim" ,de corpo nú,de desejo,desse seu perfume maravilhoso nos seus cabelos molhados...


Vc-Hmmmmm.....E vai valer a pena essa rapidinha?


Jus-Muito........deixa eu te mostrar entao ....



Vc da um sorizinho e ele começa a te beijar e ao mesmo tempo a desabotoar o botão do seu short jeans curto.Ele da uma parada no beijo e começa a descer seu short com pressa mais cauteloso.Depois de tirar seu short ele começa a passar a mão subindo na sua perna até chegar na sua belieberzinha onde ele passa a mao ainda por cima da calcinha alisando ela.Dá um beijo na sua barriguinha e parece se lembrar de algo antes de empolgar q ele se levanta rápido...




Vc-O.O Ué! Essa "rapidinha" foi muito rápida mesmo! (risisnhos)Tá tudo bem amor?Algum problema?


Jus-(risos) Nao calma...Relaxa gata eu só vou colocar a camisinha...  ~procurando nos bolsos da calça mais n acha~ .......Que merda......Acho que eu nao  trouxe >< Tb sai feito um desesperado de casa q nem me lembrei.¬¬'


Vc-tem certeza procurou direito?



Jus-Tenho!Olha vc nao tem aquelas da última tranza nossa?


Vc-aé eu tenho sim! Rs tá bem ali dentro meu guarda-roupa,perto dos meus absorventes roxinho...


Jus-Sério que é roxinho?Rs Nao sabia q existia!..... ~indo em direçao ao armário  ~  E por sinal,seu quarto é muito lindo mesmo...Mais  meio desorganizada sabe rs  ~pegando um sutiã e uma meia sem par do chão q tava por sinal perto de 1 dos par de tênis pq o outro tava do outro lado perto do banheiro ¬¬' ~  Mais fora isso rs é bem legal (risos) !


Vc-(risos) Desculpa!É que esses dias eu tava sem tempo,muita novidade e tal................


Jus-Uh ¬¬ Certeza?rs


Vc-Tá legal eu tava com preguiça confesso! U-U ><


Jus-Ahahahaha Sua preguiçosa! Vou contratar uma empreguet pra vc então tá?  ~abrindo de vagar a porta do armário~


Vc-não! kkkkk Das minhas coisas cuido eu ,entendido? U-U 


Jus-Nasss,tá certo garota estressada! Vc que sabe....  ~abre a porta e cai uma montuiera de roupa sobre ele rs ~ Ai CRL! (risos)


Vc-kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa amr! Eu esqueci de te avisar desse detalhe!  ~rindo sentada na cama


Jus-Nao,definitivamente vc precisa de uma empregada (sn)! kkk  ~arrumando algumas roupas dentro do armário


Vc-Aaaaah para eu nao sou tão bagunceira assim vai? U_U Mais é como eu tava dizendo,esses dias andam muito agitados pra mim,dai não tá dando muito tempo pra arrumar e fico com preguiça >< rs


Jus-Sei disso ¬¬' .....Olha achei finalmente o que eu tava procurando!Até que fim  ~abre a camisinha


Vc-Poxa ainda bem! Rs Anda coloca logo! u.ú


Jus-Calma U.U Me dá só 1 minuto....

Ele começa a abrir o zíper da calça e coloca o Jerry pra fora. [vc olhava o jerry fixamente e ele tb]  Tira a camisinha do pacote e começa a colocar de vagarzinho ela no Jerry com uma mão só e a outra mão tava se encostando no guarda roupa. [ele tava de lado pra vc]









Vc- ~desejo~ Justin.................. =9 *.*


Jus-Oi...  ~terminando de colocar a camisinha


Vc-Vem logo pfvr..... *.*' ?


Jus-Rs' Calma,tô indo amor...








Vc-Anda vem logo!


Jus-Ôh apressadinha....isso tem q ser feito direito sabia?Se nao dá merda! rs


Vc-Tá mais dá pra ser mais rápido? =9


Jus- rs' Ok ! Pera! 



Nessa hora vc se levanta da cama e tira a sua blusa ficando só de sutiã e calcinha na frente dele mais do lado da cama.Quando ele te olha ele fica quase ser ar....Praticamente louco...








Vc-Vai demorar mesmo?  ~com a mao na cintura


Jus- Kra......... #.# Fiquei sem ar agora........Nossa ~aperta o Jerry mordendo os lábios te olhando


Vc-Rs' Pq? Vc já me viu assim antes ,lembra? ¬¬'


Jus-Eu sei.É que ainda nao me acostumei a ter teu corpo direto,ter ver assim.E parece que ele fica mais gostoso a cada dia que passa... ~vai chegando perto demais de vc


Vc-Nossa,quem dera! Rs' Eu que nao me acostumei e acho q nao vou me acostumar com o tamanho do jerry sabe?! ~passa uma mão na barriga dele e a outra poe sobre o ombro dele~


Jus-Mais vc acostuma logo com ele........Te garanto ~pega na sua cintura te puxando fazendo com q seus seios se encoste no peitoral dele ....bem colocados nele ~  


Jus-Começando a partir de agora... ~fala isso com uma voz sexy de arrepiar e te beija com um beijo forte chupando seus lábio e mordendo um pouquinho sua língua.








Ele tava te enlouquecendo mesmo quando de repente ele se baixa e puxa sua calcinha junto e se levanta dando uma passada de língua na sua belieberzinha.Te pega de jeito e dá um chupão de língua em sua boca...Abre seu sutiã enquanto vc o beijava mais sem tira-lo...








Te vira e beija seu pescoço....












Depois vc beija o dele...









Depois ele te pega e te joga na cama com uma força.Vc fica deitada na cama e ele na sua frente ainda de cueca com o jerry pra dentro ainda rs .......




Jus-Vai ser rapidinha,mais eu vou te fazer sentir prazer mais rápido ainda....   ~aperta o jerry bem na sua frente 







logo ele se deita por cima de vc e começa a te beijar.Te joga pra cima do travesseiro muito rápido q vc até se assusta um pouco rs.







Mais nao demora muito e ele se senta na cama e faz com que vc fique sentada no Jerry e começa a beijar seu pescoço








Justin se joga por cima de vc outra vez e tira uma boa parte da cueca e começa a fazer uma penetraçao em vc forte e rápida que vc nao pode evitar o gemido na hora.Alisa seus seios na mesma hora que fazia a penetraçao e dava apertos neles a cada entrada do pênis dele em vc. [ele beijava seu pescoço na hora] Ele fica fazendo isso por 5 minutos direto.


Logo depois ele te pega por trás e segura nos seus seios fazendo com q vc fique sentada de costa no colo dele.El ficava te puxando fazendo com que vc fosse fazendo apenetração mais forte.E vc segurava na cabeceira da cama enquanto fazia isso.Vcs ficaram assim por 3 minutos.



logo e te deita na cama no meio dos seus enormes travesseiros e almofadas e começa a te alisar por inteiro com as mãos e com a boca....E vai descendo.....Descendo.....Abre suas pernas e começa a dar uns chupões na sua belieberzinha por 2 minutos.

Faltavam só 5 minutos p terminar mais vcs nem ligaram muito com o tempo.Ele para de chupar a sua vargina e vc fica na mesma posição,então ele pega suas pernas e poe sobre as dele te deixando mais aberta e no meio dele.Ele coloca o jerry aos poucos.....Coloca suas mãos em cima dos travesseiros fazendo com que vc fique bem perto da boca dele,quando ele começa a penetração e vai bem rápido......depois mais rápido....e mais rápido.Ele sentiu um prazer enorme na hora q até fecha os olhos enquanto penetrava seu pênis em vc e mordia os lábios ao mesmo tempo.Vc tava tendo um orgasmo na hora [biebesgasm] e ele gozava direto pq vc sentia isso nas penetrações pq tava ficando mais molhado lá embaixo tb.



Vc pra exitar mais ele dá uma mordida nos lábios dele enquanto ele tava de olhos fechados fazendo a penetraçao ainda... [OBS:se vc olhar a imagem a seguir de cabeça pra baixo vai fazer mais sentido ok?rs]








Tava muito exitante essa tranza...Vc apertava várias vezes a bunda dele...Tava maravilho até q vc escuta sua tia te chamando lá de baixo....



Vc-O.O Ai .....Meu ......Deus!!!.........Justin... ~chamando ele ofegante ainda


Jus-Tá bom né?  ~ofegante


Vc-Nao Jus......Minha tia tá subindo!!! O.O ~Começa a entrar em desispero


Jus-Foda-se.....  ~beijando seu pescoço e te alisando


Vc-Foda-se? A gente vai se fuder mesmo garoto!!!





Jus-Mais é o que a gente tá fazendo agora  ~respiraçao forte~ fudida gostosa essa nossa ~chupão no seu pescoço~


Vc-Rs ....Hañ ~gemido sem querer ~ rs para Justin!Eu tõ falando sério!Ela vai subir e matar a gente! ><


Jus-Hmmmm,que gemida gostosa..................Espera vc disse "Tia"? Ô.Ô


Cris te chama mais uma vez subindo as escadas.


Cris-(sn) ?Cadê vc menina?



Jus-O.O Putz fudeuuu tudo!


Vc-Falei ¬¬' 


Jus-E agora? ~assustado


Vc-Começa vc saindo de cima de mim!Anda se veste agora !!!



Ele sai muito rápido de cima e de vc e vcs começam a se vestir muito rápido.Vc n a hora nao pensou muito bem e mandou o Bieber pular a janela mais lembrou q era muito alto pra ele pular.Vcs pensam então em fazer uma trança de lençol,mais cadê o lençol? ¬¬ Cris tinha colocado todos pra lavar.Então a única solução foi ele se enfiar no armário e ele bem espremidinho ficou lá rs.



Vc-Olha aqui Justin,se vc der um piu se quer garoto eu corto sua língua flw amor? (risos)


Jus-Ai para,nao fala isso nem de brincadeira garota! rs 


Vc-Nao é brincadeira,tô falando sério! U-U


Jus-Agora eu nao sei se tenho mais medo de vc ou da sua tia ! O.O


Vc-Das duas querido! rs Agora cala a boca e fica quieto ai....Rs'


Cris bate na porta...


Cris-Dona (sn) vc tá ai?Eu sei que tá,abre a porta agora!


Vc-Oi tia....Tõ indo ~termina de se ajeitar,poe um sorriso falso no rosto e abre a porta~ Oiiiiiiiiiiiiii ^.^


Cris-Pq essa porta trancada?Vc sabe que eu nao gosto disso né?  ~entra e começa a olhar tudo


Vc-Desculpa tia eu tava......tava....ééé.......começando a arrumar o quarto! ><


Cris-Arrumando o quarto? ¬¬ isso ainda tá uma bagunça e faz uma semana que eu mandei vc arruma ele e vc veio arrumar hj? 


Vc-É psér tia,desculpa viu?É que só tive coragem agora! ^.^



Quando vc olha pro chão perto do armário tava a camisinha que o Jus usou aberta jogada...



Vc-É tia,dá uma olhada nessa lâmpada do meu abajur,pq acho q queimou!?   ~cara de bunda


Cris-Qual deles?


Vc-Aqui...Esse aqui óóó  ~apontando pro abajúr da direita perto de vc


Cris-Tá bom...



Ela vai olhar a lâmpada do abajur enquanto vc empurrava como pé a camisinha (pacote) pra baixo do guarda-roupa...



Cris-Mais o abajur e a lampada estão bons (sn) ¬¬


Vc-Oux que coisa >< Nao tava prestando agora a pouco.......  ~cara de bunda do cassete~ Deixa eu ver?  ~vc finge olhar~ Aé tá mesmo :)


Cris-¬¬' Aff...Vou te ajudar a guardar essas roupas todas largadas no armário U-U ~pegando já algumas roupas do chão


Vc-Nao!  ~dá um grito enorme


Cris- O.O Ué!Por que~nao?E pq vc gritou desse jeito menina?  ~te olha assustada


Vc->< Desculpa,é que.......Nao precisa Tia ><' !Eu mesma faço isso daqui a pouco tá bom?!


Cris-Para de bobeira (sn) ! Eu vou te ajudar,pode deixar...  ~pegando no puxador do guada-roupa


Vc-Esperaaaa! Ô.Ô 


Cris-Ai para com esses gritos pfvr? ¬¬'  O que foi dessa vez?


Vc-É qui ...............  ~ela interrompe


Cris-Espera!O que é isso  aqui perto do guarda roupa? ~se abaixa e pega~ É uma camisinha?!!! 


Vc- O.O  ~muda


Cris- O que ela tá fazendo aqui no seu quarto (sn)?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~<3



CONTINUA?????????????????????




Oieeeee gente! >< Como vcs acham q está a Sonhe Belieber  hen? Espero q ainda estejam gostando........



Hey Leitora nova! Segue o blog pfvr?Assim vc fica atualizada sempre sobre a #IB e #IBH !!! (se quiser ser avisada dos próximos capítulos deixe seu user ai embaixo nos comentes ok?)



Obg a todas q me ajudam na divulgaçao da IB!








3 comentários: