segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 24°


Capítulo anterior:"Cris- O que ela tá fazendo aqui no seu quarto (sn)?"




Vc-Bem......É qui......Sabe...... então eu,eu......... ~toda enrolada ~ é qui....qui...bem olha.....eu eu....


Cris-Para de gaguejar e falo logo menina!



Vc-Sabe tia é qui.............poxa que vergonha! ><


Cris-Vergonha de quê?Pode falando! ~meia brava


Vc-Bem eu............~teve uma ideia~ Eu ganhei na aula de Biologia... ~envergonhada


Cris->< Certeza?~desconfiada


Vc-Uhun.... ><


Cris-Poxa.........Aii senhor,eu tô fazendo tudo errado mesmo!rs


Vc-Uh? 0.0 ~confusa


Cris-Temos que conversa sobre isso (sn).


Vc-Como assim,agora? 0.0


Cris-Sim!E pq não?


Vc-É que eu nao tô afim nao tia ^.^!  [vish ><] 


Cris-Nada disso!.....Sua mae já falou com vc sobre sexo?


Nessa hora JB fica prendendo o riso espremido lá no guarda-roupa! (¬¬)


Vc-Na verdade nao,sabe tia,pq tipo eu nao agora entende? ~puxando ela pra longe do guarda-roupa


Cris-Sim,mais isso nao tem nada haver!Quando um dia vc fizer vc já vai estar sabendo! u.u E vc precisa saber da boca de alguém experiente no assunto,tipo,eu! rs Agora vem e senta aqui.  ~te puxa pra sentar na cama





~SEU PENSAMENTO ON~



Como assim?É o que?Ela quer falar de sexo comigo?Ai nao acredito q eu vou ter q passar por isso! ¬¬ Quer pessoa mais experiente do que o Justin tia?Já aprendi tudo na teoria e já mando bem na pratica!Pfvr! Nao tô afim desse papo com ela,nao tô mesmo! -.- 



~SEU PENSAMENTO OFF~



Vc-Tia é sério eu não tô....  ~ela te interrompe


Cris-Deixa eu falar primeiro ok?


Vc-Mais tia...~te interrompe novamente


Cris-Calma ae eu falo e depois vc faz as perguntas ,certo?  ~ela n deixa vc falar nem mais uma vez~É assim....


Vc-¬¬'.....


Cris-O pênis do homem é introduzido na vargina da mulher na hora da famosa "transa".Ele então fica tirando e colocando,tirando e ...... ~vc interrompe


Vc-Para,para,pra pfvr tia! É sério eu nao tô afim de falar sobre isso Cris! O.O Eu já até entendo o processo e a teoria mais nao quero aprender mais nada agora ok?


Cris-(risos) Awn ficou com vergonha né?Poxa logo agora q eu ia falar sobre o orgasmo que é quando a mulher fica exitada quando o homem tá fazendo a penetração,dai sai um liquídozinho da....


Vc-(risos) STOP !!!Ai meu senhor,chega pfvr tia?Agora será q dá pra vc me dar licença pq eu quero terminar de arumar o quarto ainda hj! rs  ~puxando ela da cama


Cris-Nossa (sn) tá me expulsando mesmo? rs


Vc-Não ....Tia facilita pfvr?rs


Cris-Mais vc tem certeza q nao quer q eu te ajude nessa bagunça?



Vc-Uhun tenho sim! >< ~abrindo a porta do quarto


Cris-Tá bem 0.0



Ela vai saindo quando olha pra o pacote de camisinha na mão dela e dá meia volta falando com vc....



Cris-Ôôô (sn) !


Vc- ¬¬ Oi tia?


Cris-Essa camisinha tá aberta o.o


Vc-Oi? O.O


Cris-Pq essa camisinha tá aberta?


Vc-É que.............Tipo eu tava curiosa pra saber como é sabe?! U.U


Cris- ¬¬ Hm. Tá bem........Vc tem mais dela ai?


Vc-O.O É ....não não.Eu só ganhei essa mesmo. :)


Cris-Tá mais cade a camisinha afinal?


Vc-Joguei fora ><


Cris-Jogu fora? '-' Pq?Dava pra vc usar depois sabia?rs


Vc-kkkkk Não não! Tia agora chega please?Licencinha sim?


Cris-Tá certo ¬¬.....Se quiser alguma me fala viu?Só não deixe de usar ok?


Vc-KKKk tá né,pode deixar >< Xauzinhooooo.....


Cris-Rs Xauzinho... 



Vc fecha aporta e se encosta na parede colocando a mão na cabeça com um ar de riso e logo se lembra do Jus e fala pra ele sair.Ele sai do guarda roupa rindo muito da sua cara.



Vc-Rs' O que foi?


Jus-(risadas)KKkkkk "O pênis do homem é introduzido na vargina da mulher" kkkkkkk Tipo,é mesmo?Jura?Sabia não kkkk


Vc-(risadas) kkkkk Ah tadinha dela Justin,ela té explicou bem u.u


Jus-kkkkkk amor,amor....."então ele fica tirando e colocando,tirando e colocando" ! kkk ><'


Vc-Kkkkkk Para bobo! >,< 


Jus-Rs' hey amor....   ~chegando perto de vc e falando um pouco mais baixo


Vc-Que foi....?rs


Jus-Vc teve................vc teve um orgasmo hj né?


Vc-Oi?Slá kra.........


Jus- garota foi com vc,como vc n sabe?rs


Vc-Slá,não sei mesmo! Acho que nem tava me ligando na hora...


Jus-Nossa,tava bom assim?  ~voz sexy


Vc-Não vou dizer vc vai começar a se sentir daqui a pouco u.u


Jus-Quem disse isso?


Vc-Eu.


Jus-Eu não vou discutir isso agora pfvr swaty ¬¬ O fato é que vc teve.


Vc-E eu posso saber como vc sabe disso?



Jus- Rs garota,garota............Homem que é home de verdade como eu sabe como fazer uma garota ter um orgasmo.....E sabe quando ela goza...!U.U


Vc-uhhhnnn :s Que nojo! Rs' Vamos parar com esse papo nojento pfvr?><


Jus-Ué,nojo pq?Vc acabou de ter...


Vc-Fazer é uma coisa,falar é outra totalmente diferente vlw? ¬¬


Jus-E pq vc não quer falar?


Vc-Justin eu n vou ficar falando sobre isso com vc pfvr né! 


Jus-Só que tipo  ~puxando pela cintura~  vc tem q confessar q ficou exitadinha comigo hj né?


Vc-Talvez U.U ~mentindo


Jus-Para de mentir sua cara n nega rs...............mais prazer vc sentiu e n tem como me enganar nao é mesmo?


Vc- ~silencio~...........Muito.  ~voz baixinha e sexy no ouvido dele


Jus-O.O Uuuuuuuiiiii   ~se arrepiou todinho rs  ~  senti um arrepio até o cabelo do meu......pé! rs E tipo,é foda ouvir isso de uma garota,sabe é raro uma garota confessar q sentiu prazer c um homem.


Vc-Poxa,sério isso amor?


Jus-Uhun......E eu percebi q nosso sexo tá cada vez mais gostoso...


Vc-É percebi isso tb....................pq será hen? 0.0

Jus-Bom,acho q é pq sua belieberzinha tá se acostumando.....entende?Tipo tá mais fácil pro Jerry entrar ,e mais rápido tb =9 rs


Vc-OK ¬¬' ......................Chegou desse assunto blz?Essa papo tá estranho (-.- )


Jus-(sn) eu tô falando sobre a gente,o que tem de mais nisso?Uma hr a gente tinha q falar sobre essas coisas.....É normal,relaxa!  ~voz suave


Vc-Eu sei mais n precisa ser agora tá?Ainda tô tentando me acostumar com essa coisa de nao ser mais "virgem".E isso n me parece ser uma conversa  normal como vc Jus!   ( >.< )

Jus-Bem,td bem então amr! desculpa tá?


Vc-Não precisa se desculpar bobinho rs


Jus-mais mesmo assim,desculpa tá?


Vc-Tá Jus!  ~sorriso


Jus-Tô louco pra que chegue o dia que eu vou te ter na nossa finalmente (sn)....  ~abraçado a vc pela cintura


Vc-Eu tb amor.....Talvez até mais.


Jus-Acho que não hen....


Vc-Olha eu fiquei sonhando durante 3,4 anos rs


Jus-Tá legal vc ganhou dessa vez rs .........Então esquece tudo isso e me dá um beijo aqui....








Vcs se beijam por um tempo e depois vc dá a interrompida chata de sempre ¬¬   [virou mania né?]





Vc-Justin........Hmmm.......Tá bom mô.Vc tem q ir embora agora!!!


Jus-Deixa eu ficar só mais um pouco vai?  ~camisa na mao


Vc-Não dá mô,vc tem q ir enquanto minha tia tá tomando banho...


Jus-Tô com pena de te deixar.........Tenho q ir mesmo?  ~faz beicinho e da um beijinho em seu pescoço


Vc-Tem sim bb....Vai logo e aproveita e carrega o Ryan com vc rs !


Jus-Rs' Tá bom,beijo  ~faz biquinho


Vc- ~selinho nele ~ pronto,agora vai....Xau ~empurrando ele


Jus-Mais só? '.'


Vc-Justin não complica please?


Jus-Eu quero esse..... 



Te pega pela cintura com força te puxando e te dá um beijo ofegante.






Ele te solta e vai saindo...




Vc-Justin........Justin....~indo trás dele~......Justin!


Jus-Oie o.o !


Vc-Vai colocar a camisa não?rs


Jus-E é mesmo!  ~coloca a camisa


Vc-Hey.....


Jus- Oi ") ?


Vc-Te amo viu?  ~encostada na porta


Jus- Te amo mais pequena.........~descendo as escadas~ .....



Vc fecha a porta e vai se deitar pra arrumar o quarto depois.Enquanto isso,Justin tava descendo as escadas quando se depara com uma cena impropria para menos de 24 anos rs  [putz 24 anos ?O.Okkk] 



Jus-Que isso?Que putária é essa gente?rs .......Opá,não quero ficar vendo isso pfvr!         ~tapa os olhos com a mão e acha q pode ir descendo as escadas de olhos fechados.Psér ele nao pode ¬¬.Nisso ele leva um tombo no último degrau da escada e já ia beijando o chão e derrubando um vaso de flores.~


Best e Ryan- Kkkkkkkk (risadas por trás do sofá)


Jus-Ai caramba essa doeu ! >< Que dor no pé rs


OBS: Sua amiga estava de calcinha e sutiã no sofá e o Ryan tava sem camisa com o zíper da calaça aberto deitado sobre ela quando acontece esse incidente todo com o JB.


Best-Menino vc tá bem?  kkk  ~cabelo meu bagunçado falando isso por trás do sofá


Jus-To bem obrigado.


Ryan-kkk Justin me diz,pq vc tem o dom de me atrapalhar sempre hen?


Jus-kkkk Vc faz suas putárias e eu sou o culpado no final?Vai te catar Ryan!


Ryan-Kra um dia eu te doou troco na boa,espera só........kkk


Jus-kkkk Ryan.....


Ryan-Que foi ¬¬?


Jus-Seu zíper tá aberto kkkk melhor fechar antes q o seu pequeno passarinho voe !


Ryan-Pequeno nada mané,tú já viu por acaso?kkk ~fecha o zíper


Jus-kkk Nem quero!


Ryan-E quem disse que ia mostrar? kkk


Jus-¬¬...........A única pessoa que vc deve mostrar seu pequeno amigo ae é a (nb)! Flw? rs


Ryan-Mais ela já viu.....E várias vezes né amor?kkk


Best-Oi? 0.0


Ryan-Fala pra ele se o Sr.Ryan Junior é pequeno ou grande. U.U


Best-Que?Garoto esquece!Eu não vou falar nada blz? U-U ~se levanta do sofá


Jus-É ..........(nb),será q vc poderia me fazer um favor?


Best-Tá,diz amore ?'-'


Jus-Coloca sua roupa por favor?  ~virando rosto~


Best-O.O Omg  é mesmo kkk Desculpa Justi! .....Ai que vergonha! ><  ~pega as roupas dela jogada no chão e começa a vestir


Jus-Obrigado......-.-! Não é legal ficar vendo minhas fãs e namorada do meu amigo semi nua se é q vc me entende?rs


Best-Estou constrangida ! ><


Ryan-Era só vc fechar os olhos JB ¬¬


Jus-Vc não percebeu que eu tentei fazer isso e não deu muito certo?



Best-Verdade amr! Rs Ele quase derruba o vaso de planta no chão ¬¬



Ryan-Dava seu jeito fio! u.u


Jus-Tá agora chega de papo pq a gente tem q ir,bora!


Ryan-Tenho q ir tb?


Jus-Claro!


Best-Justin.....


Jus-Oi.


Best-Pode se virar tá? ( '-' ) 


Jus-Terminou de se vestir?


Best-Já sim bobo!rs ¬¬


Ryan-Acho q eu vou depois kra


Jus-Não Ryan.......Chega vc já ficou aqui muito tempo!


Ryan-Tá bem =( ~bateu tristeza p ele


Best-Justin tem razão amore.....vai la´com ele.E me liga mais tarde viu?


Ryan-Tá certo anjo......


Best-E JB ocorreu td bem la´em cima com vcs?A Cris viu vc?


Jus-Não,nao.Me escondi dentro do armário kkkk Ela achou minha camisinha kkkk


Best-Omg garoto vc ferrou com a (sn)?o.o


Jus-rs nao kra! Ela enrrolou ela direitinho,mais ai a Cris começou a falar c ela sobre sexo! kkkk


Best e Ryan- kkkk


Jus-Era um tal " pênis introduzido na vagina" um "coloca e tira" kkkkk 


Best-Kkkkk ai eu n queria tá na pele dela nessa hr! kkk


Ryan-Justin covarde nem saiu do armário!!


Best-Venk ,armário n é esconderijo de mante?kkk


Jus-É mais p mim me serviu direitinho !


Ryan-Tinha outro lugar não kra?


Jus-Nao! kkk Mais agora vamos pq se a Cris me pega aqui eu tô ferrado de vez....  ~puxando Ryan~


Ryan-Calma cara deixa eu me despedir da minha gata aqui.


Ele vai até ela...


Ryan-Amor,depois a gente se fala mais tarde então ok? ~selinho


Best-Té bem bê....Agora é melhor vcs rirem logo mesmo pq eu n quero ver minha amiga se ferrando de novo ok?kkkk  ~levando eles até a porta


Justin vai na frente e vai ligando o carro enquanto Ryan termina de se despedir de sua amanda.


Ryan-Te amo (nb).


Best-Te amo também Ryan ~beijinho cute


Jus-Vem logo Ryan! ~gritando dentro do carro


Ryan-Tô indo ¬¬



Eles vão embora e sua vai atrás de vc no seu quarto.Bate na porta e vc autoriza ela a entrar .


Best-Amiga,posso entrar? ~batendo na porta


Vc-Pode sim (nb)...  ~sentada na cama escrevendo


Best-Vc e o JB estavam muito estranho agora a pouco.O que aconteceu?Mais antes me fala logo,vcs "fizeram" aqui no seu quarto nao foi? ><


Vc-kkkk iiiiiiiiih .....vc não tá querendo saber de mais?


Best- kkkkkkkkk Sim! Conta amiga,pfvr?   ~cara fofa se sentando ao seu lado na cama


Vc-Ai tá bom,não precisa fazer drama tá legal? kkkk


Best-Então contaaaaaaaaaa! rs


Vc-Tipo rolou uma "rapidinha" sabe (risos) e só U.U


Best-Ah,uma "rapidinha né?na boa conta logo como foi isso q vc chama q vc chama rapidinha. (risos)


Vc-Vou te dar uma definição:"Foi muito prazerosa"


Best-UUUUUUUUUUiiiieeeee................Vou te falar q deve ter sido mesmo pq tava fazendo uns barulhos lá em baixo enormes viu?kkk


Vc-kkkkk Mentira nem tava!


Best-Nao era vc q tava no andar de baixo U.U


Vc-kkkk ok então desculpa tá? kkk


Best-Tá agora me conta o resto...

Vc começa a contar os detalhes e a confusão q deu ao chagar a sua tia no quarto naquela hora rs.



Vc-Então foi isso,e logo a Cris saiu do quarto e ficou falando ainda.....(nb)?Hey.....Psiiiiiu! Rs' Fala alguma coisa?


Best-Amiga....  ~chocada de coca aberta e meia lesada


Vc- 0.0 oi?


Best-Foi foda cara ......


Vc- O que foi foda menina?kkk


Best-A rapidinha de vcs kkkk


Vc-kkkkkkk Só a minha?Sei muito bem q vc e o Ryan n ficaram só nos beijos né?rs


Best-kkkk Nao mesmo!


Vc-Sua vez de me contar anda!


Best-Bom,o meu foi tipo transa.Tipo transa.Não uma enorme transa,mais acho q foi tipo,transa,sabe?


Vc-Oi? O.O Rs ...............Vc quis dizer q foi uma rapinha tb né?


Best-Acho q sim.Tipo uma rapinha transa,sabe?


Vc-Añ?kkkkkk Esquece pq eu não tô entendo mais nada!


Best-KKKK Mais foi tipo isso (sn) !


Vc- kkkkk Garota cala a boca pfvr?!!!! kkkk


Best-É melhor mesmo ! kkk


Vc- É ééé kkkk


Best-Agora q papo mais esquisito foi esse da sua tia com vc kra! Pfvr né kkkk


Vc-Ai nem me fale,foi muito constrangedor .


Best-Faço ideia de como vc ficou vermelha! kkk


Vcs continuam conversando.E enquanto isso JB e Ryan batiam um papo dentro do carro a caminho da casa de "vcs" [sua e do Justin] :






Ryan-E ae Justin,parece q vc melhorou e esqueceu um pouco do assunto sobre a Selena não é?



Jus-Que nada Ryan.Só tentei não ficar pensando  e lembrando enquanto eu tava com a (sn) ....


Ryan-Pow cara tenta relaxar e esquecer isso por um tempo.Não fica desse jeito por uma bobagem dessa!


Jus-Bobagem?Cara ela tá grávida,grávida,G-R-Á-V-I-D-A entendeu agora?


Ryan-tá eu sei! o.o ....Mais e se  por acaso ela não estive-se grávida realmente?O como vc reagiria?


Jus-Como assim Ryan?Que papo é esse?Vc sabe de alguma coisa sobre isso? ¬¬  ~desconfiado


Ryan-Não...Não sei de nada JB.Eu só fiz uma pergunta......Estamos chegando né?  ~corta o assunto


Jus-Sim estamos,é logo ali na frente. ( ¬.¬' ) Mais então,pq vc cortou o assunto assim?Vc me pareceu estranho agora


Ryan-Eu tô normal ok?Nao inveta coisas.E a (sn)?Como ela ficou?


Jus-Normal sei ¬¬.Mais ela reagiu bem,ficou um pouco chocada e desesperada no começo,só q ela entendeu a minha situação graças a Deus e disse q vai ficar do meu lado.Eu nã poderia pedir e querer coisa melhor nesse momento...


Ryan-Nossa,vc deve tá bem aliviado agora né?Rs ~sorrindo ~


Jus-Nossa,muito mesmo!


Ryan-Que bom! :) ~sorrindo~ ......Mais o que?  ~sorriso broxa rápido~Pq tanta caixa e 2 caminho~es na frente da sua casa?


Jus-Caixa? ( '.' ) Caminhão?Como assim.... ~ele vê ~ Mais o que?Que isso?Quem mandou fazer isso?Quem tá colocando essas coisas na minha casa?



Ele encosta o carro e sai bem rápido na mesma hora q Ryan e logo vai entrando na casa [no quintal p ser mais específico] . Ele então para um cara q tava levando umas bolsas pretas enormes debaixo dos braços....



Jus-Hey cara! Me diz de quem são essas coisas?


Xx-São da patroa.


Jus-Patroa? O.O 


Xx-A patroa hora! ¬¬ Ela tá lá dentro.Com licença q tenho q deixar essas bolsas lá dentro ok...


Jus-Tá pode ir.Obrigado ( ¬.¬ )  


Ryan-Mais que patroa?Sua mãe vai morar com vc?


Jus- ( -.-') Não ,lógico q não Ryan! Vou lá agora acabar com a palhaçada.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~<3


CONTINUA???????????????




Oi gente!Espero q vcs não estejam querendo me matar ainda! kkk Tive uns pequenos problemas com a minha net ( ¬.¬) Só deu pra postar hj mesmo! rs mais enfim espero q vcs ainda estejam gostando da minha IB e IBH ! Slá as vezes acho q vcs se casaram da minha,talvez pq esteja chata nao sei rs Mais espero q não!



Cara para tudo!!! Jelena acabou! Cê tem noção disso? O.O Tipo,um pedaço da minha IB já virou realidade! kkkk Só espero q ele arrume outra pessoa melhor pra ele....Mais se ele ficar solteiro por um tempo é melhor ainda né?rs'



Olá leitora nova!Siga o esse blog pra vcs ficar sempre atualizada! Deixe seu user se quiser ai embaixo se quiser ser avisada (pode ser anonimo)...



Por favor continue deixando seu votinho na IB ok?poxa n custa nada,isso é importante pra mim!Me ajuda a saber como a IB tá indo entende? Agradeço a todas q deixam seus comentários e peço q quem poder continue comentando certo?



Bjos amo vocês♥





                                                             

                                                    Swaaaaaaag ( *.* )♥



2 comentários: